Google+ Followers

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Minha linda Yasmin!




10 comentários:

Tathy Tricot disse...

Que coisa mais fofa sua filhota, parabéns pra voces duas, beijocas Tathy

Cristiane disse...

Que coisa mais fofinha! Nossa é a sua cara.rsrsrs... Beijos. Que Deus abençoe vcs duas.

tecendo sonhos disse...

Pelas minhas contas ,seu bebe esta com 1 mes.Como cresceu esta florzinha,felicidades para voces 3.Que os anjos digam amém . bjks

Márcia (SP-BRASIL) disse...

Que agradável surpresa eu tive ao visitar seu blog e poder conhecer sua linda princesa Yasmim !!!!!
Que DEUS abençoe muito voces , com muita saúde, felicidade e tudo de bom . Quando puder envie email ou entre no msn para conversarmos um pouquinho e voce me contar as novidades.
Até mais,
Beijosssssssssss
Márcia

Sônia Maria disse...

Olá Diva!
Que coisinha mais fofinha sua Yasmin!
Muito linda!
Beijocas,
Sônia Maria

Bella Mania Bijoux disse...

Linda sua filhota. Parabéns. Te espero no meu blog tb. Deixe seu comtario.

Bjos!!!

P.S.: Te add nos meus blog favoritos, tah??? Me add tb.

adam disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

aos meus olhos disse...

Entro apenas para desejar um Natal com muita Paz.
Bjito
ana
Sua bebé está um doce

Lau Siqueira disse...

Buscando poesia em blog, encontrei o riso po�tico da sua bela e pequena Yasmin.
Um abra�o!
Lau

nile santos disse...

Olá amiga.Sua fofurinha é linda.bjss.nile.