Google+ Followers

sábado, 9 de dezembro de 2006

Fralda Bordada com Ponto Cruz (Ursinha)

13 comentários:

marcialou disse...

Diva, estou louca pra ver tua bolsa!!!!!!!!!!!
bjao
marcialouredo@yahoo.com.br

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Bordado Lindo...Um Mimo
PARABENS
Bjs
Andrea

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi Diva, lindos os bordados, parabéns, beijos.Ivone

nireide disse...

MUITO GRACIOSO SEUS BORDADOS!PARABÉNS!

BJS!!!

NIREIDE

jennysworld disse...

Feliz Natal recheado de Paz, Saúde e Amor.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga

Fazer amigos como voce,
é como juntar pequenos diamantes.
Pois a amizade é a maior riqueza .
Desejo
UM FELIZ NATAL para voce e sua Familia......muita Saude, Paz e Felicidades.
Bjs
Andrea

carla disse...

muito bonitos os teus trabalhos . boas festas bj carla

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

NATAL É TEMPO DE PAZ

É tempo de permitir que o coração sinta a alegria de sonhar sem limites.

Tempo de nos aproximarmos de pessoas especiais para falae o quanto elas são importantes em nossas vidas.

Tenha um FELIZ NATAL !!!!!

Beijos. Ivone

aos meus olhos disse...

Desejo de Bom Natal e Feliz 2007, cheios de paz, amor e tudo aquilo que mais desejar.
bjito
ana

Fátima disse...

feliz natal e feliz ano novo. bjs.

fATIMA

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Nós podemos morar em uma cidade mais ou menos.
Nós podemos viver em uma casa mais ou menos.
Nós podemos dormir em uma cama mais ou menos.
Mas, nunca, jamais, em tempo algum, podemos sonhar e ter esperanças mais ou menos(Chico Xavier)
Feliz Ano Novo, beijos. Ivone

Coisinhas da Gê disse...

Qta delicadeza...parabéns..muito lindo mesmo, vim só te dar um beijinho e te desejar um ótimo fim de semana....beijo

Anônimo disse...

EU MARIA DE LOURDES PRECISO QUE ALGUE MIM AJUDE A ENCONTRAR UMA FOTO DE ABELHA TEM QUE
SER ORIJINAL E LEJIVEL QUE É PRA EU BORDAR EM UMA MANTA DE MINHA NETA QUE VAI NASCER EM JUNHO O NOME DELA VAI SER (MEL)POR FAVOR MIM AJUDE JA PROCUREI EM MUITAS REVISTAS E SAITES E NÃO ENCONTREI
MIM MADE PARA MEU IMAIL mdldsa@uol.com.br