Google+ Followers

domingo, 6 de agosto de 2006

Colar de Tulipas 2

29 comentários:

Beth Bijoux " O realce da obra" disse...

Oi amiga querida!!!
Como sempre arrasando, ficou lindo esse colar, cores perfeitas..parabéns.
Que Deus ilumine sua vida e suas criações.
Beijão
Beth

aos meus olhos disse...

Olá Diva
seus colares de tulipas são realmente lindos, combinação e harmonia de cores... Simplesmente lindo.
Tenha uma boa semana.
Bjitos
aba

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindo Colar de Tulipas ,adoro suas Tulipas parece Naturais de tão perfeitas.Adorei a criatividade e as cores Maravilhosas.
PARABENS
Adoro seus Trabalhos
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Melita disse...

Oi...
Muito bonito seus colares...
Parabéns...
Queria te convidar pra ver meus trabalhos:
http://artesecriacoes.zip.net
Beijos...

Ines disse...

Olaaaaá amiga muy lindooooo... como todos seus trabalhos... as suas tulipas são um encanto ... e as cores neste colar ficou showww! Beijinhos... tenha uma ótima tarde!

Anônimo disse...

Seus colares são lindos!
Não consigo fazer as tulipas. Dá para mandar a receita?
cropassos@hotmail.com
Bjs
Celia

Sandra disse...

oiii
Quanta coisa linda
adorei
Bjuss

Fazendo Crochê disse...

Delicado e lindo, adorei!
bjus

Lourdes disse...

Hola Diva:
Muy lindo collar. Los colores que escogiste causan un efecto espectacular. Todavía no logro reproducir tus tulipanes. ¿Sería posible obtener el patrón de esas flores?

Dani disse...

Oi Diva!
Parabéns pelo seu trabalho... são realmente muuuito bonitos!
E essas tulipas... divinas!
será q dava pra passar a receita delas?
meu email é danielamyashiro@uol.com.br.
obrigada e boa semana

Anônimo disse...

os seus colares sao lindos gostaria de receber a receita nao em graficos pois sou novata no croche e nao sei trabalraficos obrigado

Anônimo disse...

oi diva! sou apreciadora dos seus trabalhos que sao rapidos e lindos diferentes gostaria que voce me mandasse as receitas das tulipas e dos cravos senao fosse pedir muito nao queria grafico pois sou novata nao sei trabalhar com graficos ecsde ja te agradeço conceiçao

solange oliveira disse...

Olá Diva.
Que colar diferente. Maravilhoso.
Suas criações são muito chique.

nsevil disse...

very beautifull.Excellent.We see.I kissed

mary disse...

apaixonei-me por este colar.parabens.boa semana.mil beijos

dani disse...

oi diva... td bem?
brigadinha por ter mandado as receitas... to adorando fazer! soh naum sei se sairao tao perfeitos qto os seus...
gde bjo e bom fim de semana!

Anônimo disse...

É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO O SEU BLOG,E SOU UMA PREVILEGIADA,POIS ENCONRAR LOGO UM COLAR DE TULIPAS,[SOU APAIXONADA POR TULIPAS]FICOU MARAVILHOSO,SERA QUE DAR P/ VC ME DAR A RECEITA?
MEU E-MAIL É:mniura@msn.com
FICAREI MUITO GRATA SE VC MANDAR-ME.
PARABENS PELO O SEU TRABALHO
ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Olá Diva,
Adorei o colar de tulipas: lindo e delicado, Parabéns!
Você tem como me enviar a receita por e-mail?
priscilavaz@gmail.com
Desde já agradeço,
Abraços,
Priscila

Ter para Dar disse...

Este colra está memso original. Parabéns

Coisinhas da Gê disse...

Lindo o seu trabalho, a vista tb dos comentários, Parabéns, espia o meu tb....Deus te abençoe!!!

DetinhaFernandes disse...

seu colar esta lindooo...
parabéns!

amiga deixei um convite pra vc lah no meu blog tah?
dah uma passadinha.

Anônimo disse...

Minha linda adoraria se você me enviasse os graficos desse colar, pois amei ele. Agradeço sua atenção
E-mail: ianafernandes2005@yahoo.com.br
Iana Fernandes

pilaraltisent disse...

gostaria de lpedir a receita das
tulipas do broche são maravilhosas
parabens Pilar
pilaraltisent@yahoo.com.br

carol disse...

olá são lindas suas criações
se vc puder compartilhar os graficos (tulipas e borboletas) ficarei lisonjeada
agradeço por conhecer seu trabalho até breve
carol
borealsol@hotmail.com

Cat disse...

Olá,
Estive no teu blog e vi que tens trabalho muito giros.
O colar está muito giro.
Beijinhos

Sergilene disse...

Olá Diva! Adoro crochê e sempre estou a procura de coisas diferentes. Gostaria de pedir as receitas do colar de tulipas e do broche de cravo, é maravilhoso. Se puder pode mandar para meu e-mail:sergilenerocha@hotmail.com, desde já te agradeço!

Anônimo disse...

Olá Diva, adorei seu blog. Gosto muito de croche e estou sempre a procura de coisas diferentes. Será que poderia me mandar receita do colar de tulipas e o broche de cravos. Pode me enviar no email: sergilenerocha@hotmail.com. Um abraço, obrigada!

lucimar disse...

suas tulipas são lindas..se puder enviame a receita....obrigado

Mayhana Santana disse...

lindos seus trabalhos! mãos abençoadas! ñ sei fazer tulipas vc me mandaria receita ou gráfico por e-mail? mayhana_hta@hotmail.com
bjos!