Google+ Followers

sábado, 26 de agosto de 2006

Broche Borboleta de Crochê

22 comentários:

Beth Bijoux " O realce da obra" disse...

Oi amiga!!!
Nossa esta lindaaaaaaaaaaaaaaa, delicada, alias como tudo que você faz..parabéns.
Grande beijo amiga.
Beth

Anônimo disse...

Oi!!!!!
Sua borboleta ficou linda.. Eu gostei bastante!!!
Afinal tudo que é de crchê sempre é lindo né ??
rssss
XauXau té mais
Karina

MARY disse...

oi amiga! Que linda borboleta.
TEnha um lindo fim de semana. mil beijos

MARY disse...

oi amiga! Que linda borboleta.
TEnha um lindo fim de semana. mil beijos

agulhas mágicas disse...

Diva,

Como tudo que vc faz, maravilhosa!! Delicada! Combinação de cores incrível! Minha nota é, 10!! parabéns!
Desejo uma linda semana.

abs,
Mone

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Linda Borboleta....
Adorei
PARABENS....pela Linda criatividade
Bjs
Andrea

Gisseli disse...

Oi Amiga
Recebi o seu e-mail, e te agradeço muito.
Seus trabalhos sãp lindos.
Abraços

Samanta disse...

Lindíiiiiiissiiiiiiimaaaaaa!!!!!

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Passei para desejar um bom fim de semana, beijos. Ivone

Paula Almeida disse...

Conheci o seu blog através do blog da Andrea. Seus trabalhos são todos lindos, mas esta borboleta está de "fechar o comércio". Posso pedir-te a receita ? Adoro borboletas...
meu e-mail: PaulaS.Almeida@gmail.com
Blog: Paulartesanato.blogspot.com ou Paulabijucrochet.blogspot.com.
Beijinhos e muito obrigada.

Paula Almeida

Lourdes disse...

Hola amiga:
Muy linda tu mariposa. Me encanta lo fina y delicada que se ve.

Maria Cecília Amaral disse...

Olá , Amiga.
Sempre que posso dou uma olhada no seu Blog. Vc publica coisas lindas e tem muitooo talento.Olha criei meu blog esta semana, será um prazer ter sua opinião. OK!

Abraços,

Maria Cecília

Silvia disse...

Hermosa la mariposa, es súper delicada.
Besitos
Silvia

Anônimo disse...

Parabéns,
muito linda essa borboleta!
Seria possível você me mandar a receita?
Obrigada
silvanaregina.garcia@bol.com.br

Anônimo disse...

Adorei a borboleta! ficaria muito grata se pudesse mandar a receita!
um grande beijo
fabiolaribeiro_2@hotmail.com

Irene disse...

oi amiga! essa borboleta está linda! Gostaria que me enviasse a receita...agradeço.Gostaria tbm de colocar brilhos nela pra broche: vidrilhos ,lantejoulas,pedras enfim, pra ser usado em festas, na roupa. Seu blog é maravilhoso...visito sempre...beijos.Irene

Paula Almeida disse...

Amiga, obrigada novamente pela sua visita. O meu email para me enviar o gráfico da borboleta é PaulaS.Almeida@gmail.com

Obrigada e beijinhos.

Paula Almeida

Criative Ritta disse...

Adorei...é uma ótima ideia estes broccher...como consigo esta receita e a tulipas...

Maria Alice Ferreira disse...

Olá mais uma vez!
Continuando a visitar a sua página sempre surgem mais coisas que nos agradam ainda mais. Obrigada pela sua habilidade. Adorei esta borboleta, pode me enviar a receita por favor. Não página na net mas o mei e-mail é "maccif@mail.pt "
Obrigada
Alice

ROSARIO GRAU3 disse...

A ARTE ESTA BEM PETENTE NOS SEUS TRABALHOS.TEM PEÇAS MUITO BONITAS,E ORIGINAIS,GOSTEI MUITO DO QUE VI MAS ADOREI A SUA CARTEIRA.PARABENS.

Anônimo disse...

Querida amei a Borboleta de croche, achei linda, vc por favor poderia me mandar a receita e o grafico.KISSES!!!
gle3@ig.com.br

Cacá disse...

Também adorei essa borboleta.ela tem receita...tmbém quero!!!!bjus.