Google+ Followers

sábado, 1 de julho de 2006

Tic tac P com Flores de Crochê

8 comentários:

Anônimo disse...

Diva....viu ja fiz uma visitinha na casa nova.....e parabens....contiua lindas suas coisas.....bjs
Dulce

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi amiga
Nossaa adorei os tic tac ficou lindos,bem delicadinho um mimo.
PARABENS PELO BLOG E PELOS SEUS LINDOS TRABALHOS
Adoro os seus trabalhos são de muita criatividade
bjs
Andrea

aos meus olhos disse...

Um pouco confusa... Vc está de casa nova!! E essa ideia de florzinhas nos ganchos é óptima!! Ficam lindos.
Bjitos
Bom fim de semana
(e por hoje, só por hoje, eu torço pelo Brasil!!OK?)
;)
ana

Beth Bijoux " O realce da obra" disse...

Oi amiga, seja bem vinda, estou feliz com o seu novo endereço...
Ameiiiiiiiiiiiiii os tic tacs delicadissimos parabéns.
Beijão da sua amiga.
Beth

Samanta disse...

Olá, eu já havia visto uma receita destes tic tac, mas estes estão lindos, você cola com o que as florzinhas? Quero ver se faço pra mim tb. Obrigado por comentar no meu blog, o feiticeira das agulhas.
Beijo!
prof.samanta@brturbo.com

elaine disse...

Oi!Amei os tic tac...muito lindo os seua trabalhos...beijos

Fabrícia disse...

Tic tac é tudo que há, esse da Diva então são divinos......Parabéns!!! Onde são vendidos? São caros?.....eheheh....tem que ser no precinho....

Diva Morais disse...

Fabricia

Muito obrigada!

Fiquei super feliz ao saber que você gostou. Estou vendendo só pela net por enquanto, caso você tenha interesse é só pedir por e-mail e eu envio a relação de preço das peças.
Beijos

;)