Google+ Followers

sábado, 8 de julho de 2006

Tic tac M com Flores de Crochê 2

7 comentários:

Beth Bijoux " O realce da obra" disse...

Mais um vez parabéns, você vai arrasar nesse novo endereço,que Deus continue te iluminando.
beijo
Beth

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi Diva, Obrigada pela visitinha. Você não tem idéia comoseu blog tem me ajudado, porisso coloquei como um dos meus favoritos, obrigada por partilhar sempre, bom fim de semana. Bjs. Ivone

agulhas mágicas disse...

Que perfeição!Ficaram lindas essas flôres.Parabéns

abs
Mone

Samanta disse...

Que lindos!!! Muitíssimos bem feitos. Amei! Quero fazer pra mim também...Mas vc prende as florzinhas com o que no tic tac?
Beijo
e-mail:prof.samanta@brturbo.com
www.feiticeiradasagulhas.blogspot.com

Cristina disse...

Amei seu trabalho.....Parabéns...vc poderia me enviar o grafico das rosas...achei linda!
meu e mail... crisjunque@hotmail.com...bj

Mirian disse...

Oi Diva ! que lindos!
bjos

dayane disse...

parabéns pelo seu trabalho, admiro muito. Vc poderia me dizer quanto vale um par dessas presilhas tic tac?
beijos.
um super abraço.
até mais.
day-gds@hotmail.com