Google+ Followers

sábado, 1 de julho de 2006

Tic tac M com Flores de Crochê

11 comentários:

elizabeth disse...

Gostei muito do seu blog, que criatividade hein menina???. Só uma perguntinha com que tipo de cola fixou as flores no tic tac? Parabens. Bjs

Beth Bijoux " O realce da obra" disse...

Minha querida amiga que bom ve-la de volta com essas novidades tao lindas, que Deus continue te iluminando em suas criações....parabéns mais uma vez.
Beijos
beth

Andrea disse...

Oi Diva
Obrigado pela visita... e agradeça também a sua mãe.
Seus trabalhos estão lindos ...as flores estão fofas...
beijocas

Diva Morais disse...

Agradeço a todos pela visita!!!
Sim, Elizabeth eu naum colei as flores eu costurei com linha de crochê na presilha mesmo.

Beijos
;)

Tthelma disse...

Gostei muito do que vi,e gostaria que me mandase as receitas dos tictac. Gostaria de fazer pra revender. Sabe ganhar um dinheirinho extra, vida tá dura né?Obrigado, bjus!!!

Renata Leite disse...

Lindos, lindos, lindos...to louca pra usar os meus. Inda num tive tempo de pegar. bjos e sucesso

Mônica disse...

A Paz do Senhor, seus trabalhos são lindos, que o Senhor continue te inspirando e abençoando.
Bjs. Mônica

Não esqueça meus Tic-Tac G com flores de Croche. (1 par )

Anônimo disse...

Adorei su blog, gostaria dwe sabwer se vc me mandaria o gráfico do broche de cravo e da gravata de tulipas.

Um Show!
Glaucia
glauciaevelin@ig.com.br

mary disse...

maravilhosooooooooooooo

Anônimo disse...

Oi colega,
Gostei muito dos seus tic-tac
Gostaria que mandasse a receita para mim fazer para minha filha!!
Ela gosta muito disso!
Parabéns você tem talentos!!

Anônimo disse...

oi adorei seus tic-tac gostaria da receitas e que cola usa para colar não achei as receitas no seu blog bjos Lena