Google+ Followers

sábado, 1 de julho de 2006

Colar Tulipas de Crochê

16 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o colar tulipas, dá para mandar a receita? não sei fazer as tulipas, meu endereço: cropassos@hotmail.com
Parabéns!
Obrigada
Celia

Roberta disse...

Lindo esse colar de tulipas...
Tem como passar a receita?
Bjos, Roberta

robertapmc@gmail.com ou
robertapmc@yahoo.com.br

Elaine disse...

Olá querida

Achei seu blog divino, como tem coisa bonita. Amei este colar de tulipas. Seria possível mandar a receita ? Sua gravatinha também é linda.

Bjs Elaine

Anônimo disse...

Muito lindo a colar, vc faz as coisas mt bem!
Te, como vc me passar a receita tb???
Bjo
luciana_rosadp@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi vc faz as coisas mt bemm, me passa a receita!
Bjos
luciana_rosado@hotmail.com

lore_cajado@hotmail.com disse...

oi adorei o colar! vc est de parabéns! gostaria de ter a receita se possível mandar para o email:silviaacajado@hotmail.com ou lore_cajado@hotmail.com desde já agradeço!

Anônimo disse...

oi adorei o seu colar! será que vc poderia me mandar a receita? desde já agradeço!

Criative Ritta disse...

Gostei das tulipas...como consigo a receita??
Lindo Blog.

Anônimo disse...

Parabéns adorei suas tulipas, dá para me manda a receita por favor!lucavitoria@hotmail.com

Grace disse...

Oi tudo bem?Achei lindo este colar de tulipas, gostaria que vc me enviasse a receita das tulipas seria possível?
Meu e-mail é grace-caproni@hotmail.com
Obrigada

Conceicao disse...

Adorei o colar de tulipas,vc pode me mandar a receita?? seus trabalhos sao maravilhosos
caceara@hotmail.com
Obrigada.
Conceição

Luiza disse...

oi adorei o seu colar de tulipas,nunca tinha visto. gostaria de ter a receita bjs.luiza ms

Anônimo disse...

Lindo colar. Tam como passar a receita. Essas tulipas estão lindas!!!
Parabéns!!!!
valeria.rm@terra.com.br

elysonhar disse...

ADOREI ESSE COLAR DE TULIPAS
SUPER FASHION
TEM COMO PASSAR A RECEITA?
BJOCAS
ELISANGELA FREITAS SALVADOR-BA

titi.ely@hotmail.com
elysonhar@gmail.com

Elisangela disse...

Adorei as tulipas,tem como passar a receita?
Bjocas Elisangela salvador-ba

titi.ely@hotmail.com
elysonhar@gmail.com

GABIS disse...

adorei as tulipas! Teria como por favor passar a receita ? gabiamo@gmail.com