Google+ Followers

sábado, 1 de julho de 2006

Gravata Tulipas de Crochê

10 comentários:

Fábio Farah disse...

Diva !!!
Minha mãe ficou apaixonada pelas tulipas.
Tem geito de vc mandar a receita ??? O e-mail é : fabiofarah@gmail.com

Obrigado

Fábio Farah disse...

Diva !!!
Minha mãe ficou apaixonada pelas tulipas.
Será q tem geito de vc mandar a receita para ela aplicar em uma bolsa.
O e-mail é : fabiofarah@gmail.com

Obrigado.

Jack disse...

Diva!!

Ameii as tulipas!
Te como você me mandar a receita?
o e-mail: jaque_pimentel@hotmail.com

Obrigadaa!
Seuu blog é um máximoo!

Lourdes disse...

Hola Divam yo también soy apasionada del croché, sería posible que me enviatas el patrón (receita du tulipa) del tulipan?
Mi dirección es lestherdc@yahoo.com

Anônimo disse...

Diva,
Adoraria receber a receita das tulipas de croche por email.
suelenifreitas@yahoo.com.br
Grata,
Sue

Anônimo disse...

Diva, adorei seus trabalhos, gostaria de adquirir as receitas,O meu e-mail é:
waldusilva@hotmail.com


Aguardo sua resposta
Obrigado. Walkiria

marcjomarc disse...

Oi Diva, td bem vc...fiquei apaixonada pelas tulipas que você fez. Será que seria demais eu pedir para vc a receita?
bjos

marcia

Susana disse...

Oi amiga
Simplesmente amei as tulipas, vc poderia me mandar por e mail? susilubke22@hotmail.com
Aguardo ansiosa o retorno, pois adoro flores em croche^
Atenciosamente
susana

Anônimo disse...

Adorei as Tulipas, e gostaria muito que vc pudesse me mandar a receita, são simplesmente lindas. Meu email: sanasantiago@hotmail.com

GABIS disse...

Oi por favor preciso da receita deste colar de tulipas, tenho um igual, já procurei na internet e não encontro.Será que vc poderia me ensinar em vídeo por favor?