Google+ Followers

sábado, 1 de julho de 2006

Gravata de Flores em Crochê

30 comentários:

Eliana disse...

Adorei todos seus trabalhos,gostaria de receitas elianaalvim@hotmail.com

Anônimo disse...

Diva:
sensacional o seu 'cantinho'. Adorei seus trabalhos. Todos no capricho e de mto bom gosto.
Parabéns!
Zezé opala2@gmail.com

MARIA LUCIA disse...

parabéns,criatividade a mil,gostaria de receitas
mlagarcia.joi@ig.com.br

Roberta disse...

Realmente, Diva... Todos os seua trabalhos são lindos!!!
Queria saber se você pode me mandar a receita desse também.
Bjos, Roberta

robertapmc@gmail.com ou
robertapmc@yahoo.com.br

Elaine disse...

olá querida amei esta grevata em croche é linda...tem como enviar a receita?...e parabens divino
elaine

cris disse...

eu adorei ele e omais lindo adorei mesmo munca vem outro mais lindo do que este parabens

cris disse...

ele e lindo eu adorei nunca vim otro tao lindo.
Adorei seus trabalhos. Todos no capricho e de mto bom gosto
gostaria de receitas

cris disse...

eu adorei o seu trabalho você e otimo que deus te comseve sempre assi os seus trabalho são lindos eu gostaria da receita do colar
Gravata de Flores em Crochê.
eu achei ele a coisa mais linda do mundo beijo fica com deus.

quadro disse...

ola o seu trabalho e muito lindo que deus te ajude cada vez mais eu adodei voce e otimo eu nunca vim um cola tao lindo qunto este.
"Gravata de Flores em Crochê"
eu gosraria da receita dele se nao fo incomodo. parabens pelo o seu trabalho que deus lhe a jude cada vez mais beijo ass:cris

MARIA LUCIA disse...

DIVA, SINCERAMENTE OBRIGADA PELAS
RECEITAS ENVIADAS, GOSTEI MUITO DE
SUA ATENÇÃO.
UM ABRAÇÃO , UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO.
VOCÊ MERECE TD DE MELHOR QUE A VIDA
POSSA TE PROPORCIONAR.
ATÉ A PRÓXIMA,AMIGA.

Anônimo disse...

diva, achei seu trabalho de muito bom gosto e toque refinado adoraria saber onde você compra sua lã e onde posso conseguir alguns contatos de artesãos como você um grande abraço e aguardo retorno
leo_filipe@hotmail.com
AT. LEONARDO FILIPE
REPRESENTANTE DA LINEA ITALIA

Anônimo disse...

Amei todos os seus trabalhos. Adoraria ser agraciada com as receitas.
mil bjs.
Gloria

gloria_moura@hotmail.com

Anônimo disse...

Diva, espero que esteja bem! Acho este colar muito lindo, mas não consegui fazer. Por favor poderia me enviar a receita da gravata de flores em croche. Desde já obrigada.
Bjs. Bia

biafdias@hotmail.com

Roselene disse...

Parabéns, vc é muito criativa... não tinha encontrado ainda coisas assim tão lindas em crochê... estou admirada... e me perdoe mas vou tentar imitá-la fazendo umas coisinhas para meu uso.
Tudo é muito lindo e de extremo bom gosto.... vc tem talento.

Anônimo disse...

Gostei muito de todos os seus trabalhos e gostaria que enviasse algumas receitas! sandracarolina_87@hotmail.com
Continua!

Anônimo disse...

Adorei todos os seus trabalhos!será que podia enviar-me algumas receitas para sandracarolina_87@hotmail.com?
Força e continua trabalhando porque seus trabalhos são lindos!
Bj de Portugal

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!
Gostei muito de todos os seus trabalhos e gostaria que enviasse algumas receitas!

Obrigada...

rototal@yahoo.com.br

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!
Gostei muito de todos os seus trabalhos e gostaria que enviasse algumas receitas!

Obrigada...

rototal@yahoo.com.br

Heloisa disse...

Olá queria a receita da Gravata de Flores em Crochê achei magnifica se possivel me mande pelo brankinha1010@hotmail.com
desde já obrigada!

APRENDENDO disse...

Nossa muito lindo seu trabalho mesmo!!para mim é maravilhoso ver na net tantos trabalhos lindos de pessoas que como eu amam Croche, e artesanato no geral!Gostaria muito da receita da gravata em flores!!Bj e mais uma vez Parabéns!!

Cláudia disse...

Olá diva, tudo bem?
Vc é realmente uma pessoa abençoada por fazer coisas tão lindas...
Eu adooro fazer crochê e principalmente flores e borboletas, se vc puder me enviar alguns gráficos, ficarei muito grata...
Bjus e sucessos
claudia-bio@hotmail.com

sa disse...

bens pela linda filha ,vc merece essa benção e tbm pelos seus maravilhosos trabalhos bj que deus sempre abençoe suas mãos
salete são jose dos campos

Sissy Eiko disse...

Olá Diva!

Gostei muito dessa Gravata de Flores em Crochê! Achei realmente lindo!!!!
Vc poderia enviar a receita dela para meu e-mail? Obrigada e muita luz! Sissy Eiko

sissy@uol.com.br

maria disse...

olaaa diva!!! adorei a gravata! gostaria de saber como faz, se vc puder mandar a receita seria demais!!!
adoro flores de croche!!!
um abraço!
t_moa@hotmail.com

kakuta disse...

Lindo , lindo seu trabalho vc poderia me enviar a receita? Obrigada.
kaku_ta@hotmail.com

kakuta disse...

Lindo , lindo , lindo gostaria de ter a receita. Obrigada.kaku_ta@hotmail.com

cida bela fulô disse...

você realmente tém trabalho belissimos em flores de crochê ,gostaria de saber se você recebe encomendas e o preço ou se conhece alguém que tém trabalho tão lindos quantos os seus e também gostaria de receber receitas das flore e dos broches ,parabens um grande abraço

cida bela fulô disse...

gostaria de receber a receitas do colar gravata de flores quanta beleza e sintonia nas cores e também saber qual o material indicado as linhas corretas ,receitas de todas as flores e dos broches ,estou encantada pois era justamente isto que eu estava procurando a um bom tempo ,um grande abraço e parabens .

Erika disse...

Olá Diva!
Encantador os seus trabalhos!
Adorei esse colar Gravata de Flores em Crochê, teria como me passar a receita?
Se possível, gostaria também de mais receitas de flores, se não for incômodo.
Obrigada!
Erika
erikaono@gmail.com

Cacá disse...

Diva, adorei teu blog.E adoraria receber as receitas das gravata de crochê.Meu email:carmemars@gmail.com.Obigada e bjus.