Google+ Followers

sábado, 1 de julho de 2006

Broche Cravo Vermelho de Crochê

8 comentários:

Elaine Helena disse...

oi querida, sou aventureira mas não consegui fazer esse cravo lindo. Poderia me ensinar? Já agradeço sua atenção! Bjkas. Elaine

Anônimo disse...

Olá, o seu blog é muito lindo, vc poderia ensinar a fazer esse cravo de crochê e as tulipas?
Um grande abraço
Glaucia
glauciaevelin@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, o seu blog é muito lindo, vc poderia ensinar a fazer esse cravo de crochê e as tulipas??????????
Beijossssssss
Rosi
rosi.aj@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Diva!!
Nossa quanto coisa linddaaa tem aqui!!
Achei lindo este broche de cravo?
Mostrei a minha mãe e ela também achou lindo, mas não conseguiu fazer igual!!! (eu não sei fazer estas coisinhas lindas, só bordado em ponto cruz)
Se pode enviar o passo a passo?
Vou a casamento e gostaria de usa-lo, vai ficar lindo!!
Abraços
clesia.rabello@ans.gov.br

sandra monteiro disse...

oi, achei tudo muito lindo, em especial as tulipas e o cravo vc poderia me enviar o passo a passo, ficarei muito grata. Desde ja agradeço,
Sandra Monteiro
email:sramonteiro@hotmail.com ou salvesmonteiro@yahoo.com.br

Elisangela disse...

Adorei o cravo mais não conseguir fazer ficou horrível.Poderia me ensinar.
Seu blogger é SHOW
Obrigada
Elisangela Salvador-ba
titi.ely@hotmail.com
elysonhar@gmail.com

Anônimo disse...

oi adorei seu cravo sera que me podia mandar o pap dele ? responda pro meu mail por favor helenafbessa@hotmail.com
boas entradas no ano 2010

Anônimo disse...

oi adorei seu cravo sera que me poderia enviar o pap para meu email? helenafbessa@hotmail.com